[São João 2012] Grandes forrozeiros da Bahia fazem shows gratuitos no Centro Histórico

O feriado de São João caiu justamente num fim de semana e isso pode impedir a viagem de muita gente. Mas não há motivo para ficar triste: o São João no Pelourinho não deve deixar ninguém ficar parado em Salvador. 

A maratona de forró começa na próxima quinta (21), às 18h, e só termina no domingo (24), à 1h,  com os maiores forrozeiros da Bahia se apresentando no Terreiro de Jesus. Quem abre a festa é Eugênio Cerqueira, seguido por Cicinho de Assis. A grande atração da primeira noite é a Estakazero, que sobe ao palco às 22h30 e embala o público com sucessos como Lua Minha e Balada (Tchê Tchê Rere), posteriormente gravada e estourada na voz do sertanejo pop mineiro Gusttavo Lima. Zelito Miranda, conhecido como rei do forró temperado, é o responsável por encerrar a noite, à 1h, no Terreiro de  Jesus.


Na sexta-feira (22), segundo dia de festa, tem nomes fortes como Cangaia de Jegue, Gereba e Targino Gondim. No sábado (23), a cantora Sarajane, Jó Miranda e Flor de Canela e outros esquentam a noite.

No domingo (24), quem encerra a programação com chave de ouro é Adelmário Coelho. No repertório, sucessos como O Neném. Além do arrasta-pé no Terreiro de Jesus, será realizado, pelo quinto ano consecutivo, o Concurso de Quadrilhas Juninas, nas categorias mirim e adulto, no qual as vencedoras faturam prêmios que variam de R$ 2 mil a R$ 7 mil.  A programação completa do São João no Pelô está no site: www.saojoaobahia.com.br.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso