[PMBA EM NOTÍCIAS] Policial militar que fornecia arma para quadrilha de traficantes é preso

Acusado de envolvimento com traficantes que agem em Cajazeiras XI, o policial militar reformado Eliezer Santos Costa foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária ao comparecer no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.

A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH – Central), informou que Eliezer é apontado como fornecedor de armas para a quadrilha dos traficantes Francisco dos Santos, o “Chiquinho”, Alexssandro Jesus Guimarães, o “Neguinho”, e Luciano Batista dos Santos, o “Galego”.  O PM foi preso na segunda-feira (11).

Os três traficantes também estão envolvidos com a morte do garoto Fabrício Rocha Cruz, de 7 anos, vítima de uma bala perdida durante uma troca de tiros entre traficantes rivais, no Conjunto Residencial Santa Isabel, em Cajazeiras XI. O menino foi atingido no início de janeiro deste ano.

“Chiquinho” foi preso poucos dias após a morte da criança, sendo encaminhado para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido por investigadores do DHPP na residência de Eliezer, no dia 1º deste mês, mas não o encontraram.  No imóvel, apreenderam dois revólveres de calibres 38 e 32, uma pistola de ar comprimido, 53 estojos com munições deflagradas e sete cartuchos intactos de munição calibre 38.

O PM reformado já foi encaminhado ao Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações