[Brasileirão 2012 - Série A] Bahia conquista importante empate em Minas Gerais


Veja o vídeo com os gols do jogo


Por Edinei Dantas


Enquanto o representante baiano na Série B do Campeonato Brasileiro pena com goleiros inconfiáveis, o Bahia tem o luxo de ter dois goleiros milagreiros. Ausente do jogo desta noite por problemas contratuais, já resolvidos, Marcelo Lomba viu Omar fazer o mesmo que ele vem fazendo pelo Tricolor, salvá-lo. O Atlético-MG dominou quase todo o jogo e o Bahia se defendia como podia. Quando a zaga não dava conta, Omar cumpria seu papel de paredão. E o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Na segunda etapa o Galo mineiro continuou em cima na busca por abrir o marcador, mas o bloqueio do Esquadrão só foi furado em cobrança de pênalti. Marcos Rocha invadiu a área e foi derrubado por Titi. Aos 6 minutos Jô colocou a bola no canto direito e Omar caiu para o lado oposto. Atlético-MG 1x0 Bahia.
Os donos da casa continuaram melhores em jogo, mas o Bahia subia bem nos contra-ataques. E aos 23 minutos Fael tabelou com Jones e acertou uma bomba empatando o jogo. Atlético-MG 1x1 Bahia.

A partir daí foi só pressão do Galo, mas Omar garantiu o segundo empate do Tricolor na competição. O resultado deixou o Bahia no 16º lugar com 2 pontos em três jogos disputados, mas pode voltar à zona de rebaixamento caso o Corinthians vença em casa o Figueirense manhã. O próximo jogo do time baiano será no próximo domingo, 10, a partir das 17 horas, contra o Vasco da Gama, que lidera a competição com 9 pontos, 3 jogos e 3 vitórias.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[PMBA em Greve] Agora sim! Tropa decide encerrar greve da PMBA

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Esportes - Campeonato Nacional de Karatê em Lauro de Freitas