[Brasileirão 2012 - Série B] Segundo triunfo consecutivo mantém Vitória no G-4

Veja vídeo com o Gol do Jogo:



Por Edinei Dantas

No Dia dos Namorados o Vitória fortaleceu os laços de amor com seus fieis torcedores, que preferiram curtir o dia mais romântico do ano no estádio Manoel Barradas, o Barradão. No primeiro tempo o Leão paquerava de todas as formas a meta do Guarani, que conseguia se esquivar bem das investidas do leão garanhão. Porém na segunda etapa a história mudou. O Bugre do interior paulista não resistiu nem um minuto de paquera e cedeu. Victor Ramos usou a cabeça para conquistar o primeiro e único gol do jogo. Vitória 1 x 0 Guarani.

Daí então o time visitante se apaixonou e foi a vez do Rubro Negro dar uma de difícil. Partindo para o ataque o Guarani deu trabalho à zaga do Vitória que conseguiu se safar e segurar o placar. O resultado manteve o Leão no G-4, na terceira colocação, com 13 pontos, empatado com os Américas de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte, respectivamente na ponta da tabela, mas perde nos critérios de desempate. Para garantir a posição até o fim da rodada o torcedor Rubro Negro terá que secar o Criciúma, que enfrenta fora de casa ASA-AL no próximo Sábado, 16, a partir das 21 horas. E para continuar na cola dos líderes e tentar ultrapassa-los na próxima rodada torcer por derrota ou empate do América-MG que visita o Avaí e o América-RN que encara o São Caetano, no ABC paulista.

O Vitória agora só volta a jogar no dia 23, quando irá enfrentar fora de casa o Goiás. A bola vai rolar a partir das 16h20.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional