[Aberrações Humanas] Mulher mata dois filhos ao empurrá-los do 15º andar de prédio

Uma mulher russa matou seus dois filhos ao empurrá-los do 15º andar do prédio onde moravam. De acordo com o portal G1, Galina Ryabkova foi filmada pela câmera de segurança descendo para o térreo do prédio logo após as crianças, de quatro e sete anos, caírem em uma área externa do edifício.

Presa neste domingo (24), ela confessou o crime e disse que estava "cansada" dos filhos, numa tentativa de justificar o fato. Segundo o Russia Times, ela chegou a tentar fugir do local após empurrar as crianças, mas foi contida por moradores do prédio.

Moradora do 8º andar, a mulher chamou as crianças para o 15º andar do edifíco para brincar com aviões de papel e então empurrá-las do prédio. Horas antes, Galinda tentou matar os filhos eletrocutados na banheira do apartamento.

Em viagem de negócios, o marido de Galinda não presenciou o crime e se recusou a falar com a esposa após o crime. Galinda segue presa e vai responder pelo duplo homicídio.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

FIM DE UM MITO! BAHIA TEM MAIS VICE-CAMPEONATOS QUE O VITÓRIA