[Brasileirão 2012 - Série A] Emerson Leão não é mais técnico do São Paulo

Na manhã desta terça-feira (26), o técnico Emerson Leão anunciou sua saída do São Paulo. Ele foi demitido após a eliminação do time na semifinal da Copa do Brasil e a derrota para Portuguesa, pelo Brasileirão, no fim de semana.

"Acabei de conversar com o Juvenal (Juvêncio, presidente do clube). Disse que íamos encerrar o contrato e não tivemos nem um minuto de conversa", disse  o treinador em rápida entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda.

Contratado em outubro do ano passado, Leão tinha a missão de levar o clube para a Libertadores e ir bem na Copa Sul-Americana, mas fracassou. A diretoria são-paulina, no entanto, resolveu renovar contrato com o treinador, que inicialmente ficaria apenas até o fim de 2012. O ex-goleiro nunca foi unanimidade e sempre teve o comando questionado.

"Vou continuar torcendo por eles (jogadores). Tivemos divergências com a diretoria, mas em nenhum momento o São Paulo deixou de cumprir com as obrigações e nem deixou as coisas escondidas. Eu era treinador de campo, nada mais que isso. Não foi surpresa também, até porque os últimos técnicos saíram antes (deste período). Eu estou completando oito meses. Para quem entrou pra dois (meses) e está há oito, a performance foi boa e sem problemas", finalizou.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas