[E.C Bahia] Bahia negocia a contratação de Juninho Pernambucano

O Bahia prometeu trazer medalhões e o primeiro deles pode ser o veterano Juninho Pernambucano. 
 
O gerente de futebol tricolor Paulo Angione está no Rio de Janeiro tentando contratar o atleta de 37 anos, cujo contrato com o vasco termina no próximo dia 4 de julho.
 
Apesar de já ter iniciado as tratativas visando a renovação do contrato, o próprio presidente do clube cruzmaltino, Roberto Dinamite, admite a possibilidade de o ídolo deixar São Januário.
 
“Já conversamos algumas vezes e as coisas vão se resolver. O Juninho é um personagem importante no Vasco. A coisa está caminhando da melhor forma possível, mas também sabemos que depende muito mais dele do que do clube”, declarou Dinamite.
 
Nascido em Recife, 30 de janeiro de 1975, Juninho Pernambucano foi revelado pelo Sport. Foi um dos principais atletas da campanha do título da Libertadores de 1998 pelo Vasco e jogou ainda pelo Lyon, da França, e Al Gharafa, do Catar. Disputou 43 partidas pela Seleção Brasileira, com sete gols marcados. Fez sua última partida pela Seleção na derrota por 1 a 0 para a França, na Copa de 2006. Apesar do fiasco do time comandado por Parreira, foi um dos atletas menos criticados do grupo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso