[E.C Vitória] Vitória confirma saída de Neto Baiano e atacante se despede nesta terça, 31

Após encontros e desencontro, Neto vai mesmo sair do Vitória. A diretoria oficializou que o atacante viajará na quarta-feira (1) para o Japão. No oriente, o artilheiro do Barradão e do Brasil, se apresenta ao Kashiwa Reysol, time dos também baianos Leandro Domingues e Jorge Wagner.

Sábado, Neto disse adeus à torcida no estádio. E ouviu o muito obrigado (arigatô, em japonês) por mais um gol e três pontos contra o CRB. Amanhã, será a despedida definitiva, contra o São Caetano, às 21h50, no Anacleto Campanella. “Já queria jogar e um pedido do presidente é uma ordem. Obedeço e vou jogar”.

Artilheiro do Vitória na Série B com sete gols, Neto Baiano tem a chance de deixar  o Leão com mais um gol na conta. E vai ser essencial. Em 4º lugar, o São Caetano é adversário direto por uma vaga na elite. Tem que abrir frente.

Tranquilo
O meia Leilson, que saiu do jogo contra o CRB com dores nas costas, fez tratamento ontem com o fisioterapeuta Michel Aguiar e volta a treinar normalmente com o grupo hoje pela manhã.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar