[Baianão 2012 - Série B] YPIRANGA: Falta um empate para O Retorno!!!!


Por Edinei Dantas

Está mais perto do que nunca. Após 13 anos de incertezas, amargando a chance de desaparecer, o Mais Querido nunca esteve tão perto de voltar à elite do futebol baiano. Após uma eficiente campanha na primeira fase, se classificando em primeiro pelo Grupo 1, o Canarinho conquistou um empate importante na tarde deste Domingo, 1º de julho, em Riachão do Jacuípe. E poderia ter sido melhor.

O Jogo - O Ypiranga saiu na frente logo aos 12 minutos da primeira etapa. Braw cobrou escanteio com efeito e a bola enganou o goleiro Lima. Gol Olímpico!!!! Os donos da casa correram atrás e conseguiram deixar tudo igual. Aos 32 minutos Stefane cobrou falta e a bola desviou na defesa do Ypiranga e enganou o goleiro Gil. Ypiranga 1 x 1 Jacuipense. 11 minutos depois o Ypiranga voltou à frente no marcador com Mailson, que cruzou pela lateral esquerda e no meio do caminho o goleiro Lima se atrapalhou e botou a bola para dentro do gol. Ypiranga 2 x 1 Jacuipense.

No segundo tempo o Ypiranga não conseguiu ampliar o marcador e a Jacuipense aproveitou para empatar. Aos 5 minutos Titi aproveitou a bola cruzada na área e bateu forte. O empate se manteve até o final do jogo: Jacuipense 2 x 2 Ypiranga.

No próximo domingo, 8, a partir das 16 horas, com presença da Equipe do Jornalisando.Com em Pituaçu, o Ypiranga joga a cartada final para voltar à elite do futebol baiano, contra a Jacuipense. Um empate, e a festa será em amarelo e preto. No outro jogo o Botafogo de Salvador jogará por um empate, no Mário Pessoa, em Ilhéus, no mesmo horário, já que venceu na tarde deste domingo, 1, em Pituaçu, por 2 a 1.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso