[Notícias Policiais] Traficante morre em confronto com a polícia em Livramento de Nossa Senhora

Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos em um confronto com a polícia no município de Livramento de Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador. Segundo informações do blog local Blitz Conquista, Jocélio Souza Santos, conhecido como Negão de Mucanbo, de 30 anos, seria preso em uma operação da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar e da 20ª Coorpin.

Durante a ação da polícia, no bairro Benito Gama, Jocélio teria recebido os policiais a tiros. A polícia revidou e, na troca de tiros, Jocélio acabou sendo baleado e morto.

Junto com ele estavam Erison Ricardo, 19 anos, e Cleiton Santos Oliveira, de 18, que foram presos. Na casa de Jocélio foram encontrados 500g de maconha, 100g de crack, 1 revolver calibre 32 municiado e 50 cartuchos de munição 9mm.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Policiais da 39ª CIPM realizam prisões de estelionatário, ladrão e traficantes

#PMBA - Após pressão OAB promete audiência por morte de Policiais

[Brasileirão 2012 - Série B] Vitória leva olé no Barradão e acende sinal amarelo para o acesso

Policiais Militares do 6º BPM realizam apreensões e prisões no final de ano

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?