[Brasileirão 2012 -Série B] Vitória busca liderança no Barradão

Por Edinei Dantas

O torcedor não tem sido tão fiel nas arquibancadas e a chuva que cai em Salvador desde madrugada pode ser desculpa para se ficar em casa ou nos bares. Porém não faltam motivos para os rubro negros comparecerem ao Barradão para apoiar o Vitória contra o Paraná pela Série B do Brasileirão 2012.

A partir das 21 horas, com transmissão lance a lance pelo www.jornalisando.com, o Leão vai buscar o triunfo que poderá o elevar, pela primeira vez, ao topo da tabela, caso o Criciúma não passe pelo Boa Esporte. O jogo será em Santa Catarina.

Além da chance de liderança tem mais novidades: a possível inauguração do novo placar. Em LED o equipamento promete transmissão simultânea dos jogos, interatividade com o torcedor, dentre outras ações.

Outra novidade é a volta de Michel como titular ao lado de Uelinton. O volante que entrou bem no segundo tempo contra o ABC-RN não entra de primeira desde o Baianao.

No mais o time deverá ser o mesmo que começou a partida em Natal, no ultimo sábado. Douglas, Nino, Víctor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelinton, Michel, Pedro Ken e Tatá; Neto Baiano e Marco Aurélio. Tec. Carpegiani.

Já o Paraná Clube deve jogar de Luiz Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho, Wellington e Lúcio Flávio; Wendel e Arthur. Tec. Ricardinho.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar