[Notícias Policiais] Jovem de 23 anos é mantida em cárcere privado em hotel no Centro


Uma turista de 23 anos foi libertada pela Polícia Militar depois de ser mantida em cárcere privado em um quarto de hotel no bairro da Barroquinha. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, Manuela Alves Queiroz, natural do município de Itambé, localizado a 566 km de Salvador, afirmou ter sido atraída pela capital baiana por um suposta proposta de emprego feita por Joel Santana de Sá.
A jovem foi libertada por agentes do 18ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico) na manhã do sábado (14), depois de Manuela enviar uma mensagem de texto (SMS) via celular, alertando a polícia sobre a situação. Joel Santana de Sá foi preso, e junto com ele foram encontrados bijuterias, uma carteira da Polícia Federal, do Grupo Tático de Inteligência, objetos oriundos de um sex shop e diversos remédios de uso controlado. 
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), onde continua preso. Segundo um agente da unidade, um processo de investigação foi aberto, e Joel pode responder por cárcere privado e falsidade ideológica. A polícia ainda não informou durante quanto tempo Manuela teria sido mantida sob cárcere privado no quarto de hotel, nem se alguma agressão ocorreu durante o período.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação

[PMBA em Notícias (Leia e Baixe)] APM lança informativo O Espadim Tiradentes

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?