Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Por Edinei Dantas

Bahia e Vitória buscam a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (08). Na teoria o Tricolor tem mais chance de se dar bem. Além de jogar na Arena Fonte Nova, vai encarar o Macaé, que vem despencando na competição e já ocupa a 14ª colocação. Já o Vitória vai encarar fora de casa o Criciúma, que vem a ascensão e não perde a três jogos. As partidas começam às 19 horas.

No Vitória já são confirmadas as ausências de Fernando Miguel, Escudero e Elton. Já o setor defensivo do Leão não tem problema e Mancini deve repetir a formação do jogo contra o Botafogo. As dúvidas começam no meio-campo e passam ao ataque. O substituto de Escudero é uma das indefinições.

No Bahia o lateral direito Cicinho, recuperado de lesão, participou normalmente dos treinos e é uma das novidades na relação de concentrados para o duelo com o Macaé. Já Adriano e Thales trabalharam na musculação e estão fora do embate, assim como o atacante Zé Roberto que está suspenso.

O Tricolor deve ir à campo com Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Pittoni, Gustavo Blanco e Souza; Maxi e Kieza.   


Contratação - A caminho do Bahia, o zagueiro Gustavo se despediu dos companheiros de Atlético-PR nesta segunda-feira (7). O jogador rescindiu seu contrato de forma amigável com o Furacão e deve desembarcar em Salvador nas próximas horas para assinar o novo vínculo com o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]