Jornalisando na Visita do Governador Rui Costa ao CPM Lobato


Curta e Compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando e veja todas as fotos de nossa cobertura neste evento...
O Jornalisando acompanhou nesta segunda (31), a visita do governador Rui Costa, acompanhado do comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, e dos secretários Osvaldo Barreto (Educação) e Carlos (Desenvolvimento Urbano), às instalações do Colégio da Polícia Militar (CPM)– unidade Lobato. No encontro Rui Costa conversou com o diretor da escola, tenente coronel Paulo Henrik, e com alunos sobre melhorias na infraestrutura e investimentos na rede pública de ensino, e homenageou dois alunos que se destacaram em competições intelectuais e esportivas.
O aluno Wallace Pinele recebeu três medalhas de ouro e uma de prata na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e a aluna Leandra Danielle Bispo Alves Pereira, 12 anos, conquistou o título de campeã mundial de Karatê em 2014, na cidade de Buenos Aires, foram homenageados e receberam das mãos do governador uma lembrança pelo desempenho.
O comandante da PMBA declarou que estas ações do governador estão em todo o Estado e que é necessário educar para transformar e ressaltou essa parceria. “A Polícia é sua parceira conte sempre conosco”. O governador se mostrou muito orgulhoso com o desempenho dos alunos “Tenho muito orgulho de ver os alunos do Colégio da Polícia Militar em destaque. É possível mudar a qualidade do ensino público. Estou obstinado e decidido a fazer mudanças estruturais nas nossas escolas. Uma sociedade não se faz apenas com o governador, mas sim pelas ações de todos”, declarou.
Fotos: Edinei Dantas - Texto: SD Luciana DCS PMBA

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro