Empata aqui, empata lá e nada mudou no G4 da Série B

Curta nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando
Por Edinei Dantas

Na Sexta (18), o Vitória jogou pedra em santo e escapou de perder para o ABC, em Natal. No Sábado (19), o Bahia jogou pedra em santo e escapou de perder em casa para o Sampaio Corrêa. Se o santo sobreviveu a este apedrejamento eu não sei, o certo é que os baianos precisam melhorar muito para conseguirem o acesso à primeira divisão. Se os concorrentes fossem um pouco melhores já estariam no meio da tabela num desespero que só. Prova disso é que apesar dos péssimos resultados, a Dupla BaVi continua no G4, ambos com 46 pontos. O Sampaio Correa continua na cola com 44 pontos, mas já deixou o Santa Cruz passar com a mesma pontuação, porém com mais vitórias. O América-MG só empatou com o Atlético-GO e é o 7º com apenas 42 pontos. O Náutico apesar de ter surpreendido o vice-líder Paysandu no Pará ao vencer por 1 a 0, ocupa apenas a 8ª colocação com 40 pontos. Em compensação o Botafogo venceu apertado o Boa Esporte, fora de casa, e abriu seis pontos de distância da dupla BaVi.

Com transmissão ao vivo do Jornalisando, cerca de 19 mil torcedores assistiram uma das piores partidas no Bahia na temporada. Como se jogasse no Maranhão o Sampaio Corrêa dominou o jogo do início ao fim, enquanto o Tricolor tinha lampejos de qualidade e velocidade para chegar ao ataque. Em um destes lances um pênalti ainda na primeira etapa que resultou no gol de Kieza. O Sampaio abusou de perder gols. Logo aos 5 minutos do segundo tempo o time visitante empatou o jogo e voltou a perder várias chances de sair na frente. Impaciente, a torcida vaiou, pediu a entrada de Pitone, o técnico Sérgio Soares não atendeu e ao final do jogo ouviu as vaias e clamores de “Adeus Sérgiô!”.

Os resultados da 27ª rodada mantiveram inalteradas as posições dos quatro primeiros colocados da Série B do Brasileirão. Com 52 pontos o Botafogo é o líder, o Paysandu o vice-líder com 47, o Vitória aparece na terceira colocação com 46 pontos e o Bahia é o quarto com a mesma pontuação do Leão.


A dupla BAVI volta a campo no próximo sábado (26). O Vitória joga primeiro, na Arena Fonte Nova, contra o Paysandu, com cobertura do Jornalisando.com. Já o Bahia vai jogar a partir das 21 horas, contra o Luverdense em Cuiabá. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar