Dicas de estética para quem deseja eliminar estrias no Fala Comunidade.

Nesta Terça (01) O Programa Fala Comunidade da Rádio Maré FM, contou com a presença de Eliene Luciano da Clinica de Estética Eli´s. Ela nos falou sobre o trabalho que precisa ser feito para pessoas que sofrem com manchas na pele e também com as conhecidas espinhas, presente principalmente em adolescentes.

A fisioterapeuta dermatofuncional informou que o tratamento deve ser feito com uma certa periodicidade para que possa obter os resultados desejados.

Uma curiosidade que poucas pessoas sabem e foi revelado durante o programa, o calor da panela pode causar manchas no rosto de quem cozinha.  Eliene também abordou sobre a questão das varizes que tanto incomoda principalmente os que querem expor um perfeito corpo em praias e piscina e a solução indicada foi a carboxoterapia, que é uma das alternativas mais eficazes no combate à celulite, estria, gordura localizada e flacidez.

A aplicação é feita por uma agulha que injeta gás carbônico (CO2) no local com o objetivo de estimular o fluxo de oxigênio à região e aumentar a circulação da área tratada. Porém, a recomendação é que esse procedimento seja feito por um profissional especializado e em um local que ofereça segurança para a paciente.

Além disso, o Repórter Alexsandro Silva entrevistou o Prefeito ACM Neto ao vivo de Alto de Coutos, onde Neto inaugurou mais uma obra de encostas e prometeu mais investimentos para o subúrbio.

O Jornalista Edinei Dantas falou sobre saúde e futebol como destaques do www.Jornalisando.com

Não se esqueça de ouvir de segunda a sexta às 11h da manhã o programa Fala Comunidade apresentado por Cleidison Bomfim, na Rádio Maré FM 87,9 ou pelo site www.bahiaemdebate.com.br

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso