Moto Passeio da PMBA atrai multidão sob duas rodas à orla de Salvador

Para ver todas as fotos deste evento acesse e curta nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

Na manhã deste domingo (20), o Jornalisando.com acompanhou a chegada dos participantes do 5º Moto Passeio promovido pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar da Bahia. Além de promover a integração entre a corporação e os diversos entes da sociedade, o evento teve um cunho social, já que as inscrições foram feitas mediante a entrega de 800 gramas de leite em pó, que será doado para instituições filantrópicas.

Cerca de 1.500 motociclistas e simpatizantes participaram, pilotando suas motocicletas ou de carona na garupa, entre eles o comandante do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, coronel Telles.


Os participantes saíram às 9h da Avenida Oceânica, ao lado do Ondina Apart Hotel, em frente ao Speed Lanches, e seguiram até o clube da OAB, na Praia do Flamengo, onde se alimentaram e participaram de sorteio de brindes, música ao vivo, apresentação de wheeling e competições.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações