Dupla BaVi desfalcada para jogos da reabilitação nesta terça


Por Edinei Dantas

Apesar de ter tido uma semana para preparar o time para a recuperação fora de casa, o técnico Vagner Mancini continua cheio de dúvidas para escalar o Vitória que enfrenta o Bragantino nesta terça-feira, a partir das 20h30. A certeza é que o Leão seguirá desfalcado do meia Pedro Ken, que apesar de recuperado de contusão não está em condições para o duelo. Também se recuperando de contusão o goleiro Fernando Miguel e o atacante Elton seguem de fora. Outra ausência é o zagueiro Ramon, porque renovou com o clube, mas ainda não foi regularizado pela CBF.

Em contra partida o Leão conta com o retorno de Guilherme Mattins. Robert voltar a ter chance como titular no ataque. Com isso o Rubro Negro deve ir a campo com: Gatito, Diego Renan, Guilherme Mattis, Kanu e Diogo Matheus; Marcelo Matos, Flávio, Jorge Vagner, Rayner e Vander; Robert.

No mesmo horário o Bahia entra em campo na Arena Fonte Nova também com desfalques. O Esquadrão não vai contar com os laterais Adriano e Cicinho, lesionados, e o volante Souza, suspenso. Com isso o Tricolor deve ir a campo com Douglas Pires; Hayner (que volta após longo período de recuperação de contusão), Robson, Jailton e Vitor; Gustavo, Wilson Pittoni e Rômulo; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza.

Outros jogos de interesse da dupla BaVi são: Ceará x Paysandu, Criciúma x Náutico às 19 horas, Sampaio Correa x Mogi Mirim, Santa Cruz x América-MG às 20h30 e Botafogo x Atlético-GO às 21h30. Os times em negrito são os que os baianos terão que secar.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

Tropa de Elite da Bahia inaugura nova sede e novo comando