#Oportunidade - Empregos Di Santinni, Walmart, HP, Faculdade e Marilan, além de habilitação gratuita,

Curta nossa Fanpage e saiba sempre... www.facebook.com/sitejornalisando

Loja de calçados começa seleção para o Natal


A Di Santinni, rede varejista líder no segmento de calçados , presente há 33 anos no mercado e 12 estados brasileiros, inicia o processo seletivo para a contratação de 1000 colaboradores para compor sua equipe temporária para o Natal, em todo Brasil, inclusive, em Salvador, nas lojas localizadas em Shoppings da capital baiana.
A seleção é para Vendedor (a), operador (a) de caixa e auxiliar de loja. A Di Santinni não exige experiência.
Para concorrer os interessados devem ter idade a partir de 18 anos e escolaridade ensino médio incompleto
A empresa nçao informou a remuneração, mas garante que o sal´rio é compatível com o que é oferecido no mercado, além de vale transporte.
Para participar da seleção, as pessoas interessadas deverão deixar o currículo em uma das lojas Di Santinni na capital baiana, preferencialmente na unidade do Shopping da Bahia, antigo Iguatemi.
***

Detran abre vagas para Habilitação Gratuita


Muitas pessoas sonham em tirar a sua carteira de habilitação mas acaba se esbarrando no alto custo para conseguir o documento, não é mesmo? Para os moradores da cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, este empecilho vai acabar, os moradores de lá vão passar a contar  com  uma Escola Pública do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).
Com isso poderão retirar o documento inteiramente grátis, as inscrições para fazer a habilitação gratuita começarão na próxima terça-feira, 29, logo após o aniversário de 257 anos de Camaçari.
Para participar do curso é preciso que tenha renda de até um salário mínimo, ter estudado em escola pública, não possuir habilitação e ser maior de 18 anos.
A Autoescola pública está localizada no Centro Administrativo de Camaçari. (A escola vai funcionar nas instalações da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), a partir do dia 29) – R Tenente Fernando Tuy , 313 – Ponto Certo – Camaçari, BA – Cep: 42800-001. A abertura oficial da escola aconteceu nesta semana e contou com a presença do diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar, e do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, coronel Henrique Melo.
***

HP abre vagas de emprego em Salvador


Grandes empresas geralmente são muito requisitadas entre quem está em busca de trabalho. Os motivos principais são os salários normalmente melhores e o status que adiciona ao currículo dos empregados. Atualmente, a HP está com vagas em aberto para a cidade de Salvador, na Bahia.
A HP é a maior empresa de tecnologia do mundo e se classificou em décima na lista da Fortune 500 de 2012, reúne um portfólio que abrange impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de TI para atender mais de 1 bilhão de clientes em mais de 170 países. A vaga oferecida é para o cargo de Analista de Suporte.
Para concorrer ao cargo a empresa exige que os profissionais tenham conhecimento de instalação e configuração do Pacote Office; Noções de rede (Configuração de placa de rede, identificação de falha); Noções de hardware; efetuará pequenos reparos. Atendimento onsite e por telefone.
Principais atividades e responsabilidades do cargo: Os profissionais que forem contratados serão responsáveis pelo suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas relacionados a microinformática. A vaga é para atuação nas cidades de Camaçari e Salvador.
Não foi informado os valores referente ao salário e nem os benefícios oferecidos, com a garantia que estão dentro dos padrões praticados no mercado atualmente. Para se candidatar as vagas é necessário cadastrar o seu currículo através do botão que disponibilizamos logo abaixo deste post.
***

Vaga para Encarregada de RH no Walmart


O Walmart do Brasil, Multinacional de grande porte, líder no segmento.Empresa do setor Supermercado / Hipermercado, localizada em diversas localidades do país, está contratando profissionais para o cargo de Encarregada de RH.
As vagas oferecidas são para a cidade de Feira de Santana, maior cidade do interior da Bahia. Veja a seguir os detalhes e requisitos para concorrer a uma das vagas.
Requisitos Indispensáveis: 2° Grau completo; Facilidade de relacionamento, flexibilidade, senso de urgência, planejamento, organização e ética; Capacidade de liderança; Domínio do pacote Office (Word, Excel e Power Point). 
Principais Atribuições e responsabilidades do cargo: Gerenciamento do SISTEMA PEOPLE SOFT; Recrutamento e seleção; Acompanhamento das Avaliações de Desempenho, controles inerentes a área de CH (Compliance, GSS, Homologação, Entrevistas de desligamento; Acompanhamento do Clima Organizacional; Acompanhamento e realização de treinamento corporativos; Analise de folha de pagamento, remuneração e benefícios.
Se você se interessou pela vaga e tem o perfil desejado pela empresa, cadastre o seu currículo através do botão que disponibilizamos logo abaixo. Não deixe esta oportunidade passar.
***

Faculdade de Salvador abre vaga para profissional com deficiência


A universidade Salvador (Unifacs) está com uma vaga de emprego aberta para profissional com deficiência. O cargo é de comprador júnior.

 É necessário que o candidato tenha Ensino Superior completo. Entre os benefícios estão Vale transporte, plano de saúde e odontológico. A jornada é de 44 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site da faculdade. 

***

Vagas de Vendedor na Marilan


Temos outra grande oportunidade de emprego na cidade de Feira de Santa. Indústria de grande porte no ramo alimentício contrata profissionais para o cargo de Vendedor.
Marilan Alimentos é uma empresa 100% nacional e que tem como missão “Promover a alegria, bem-estar e satisfação do consumidor, através de produtos saborosos, nutritivos e de alta qualidade”.
Para a Marilan, a vida representa mais que alimentar, significa ter compromisso, atitude construtiva e seriedade no relacionamento com consumidores, clientes, colaboradores e fornecedores. É ter amor e dedicação ao trabalho.Com base nesta missão e valores, a Marilan tem convicção de que é através das pessoas que conseguimos contribuir com os resultados da empresa.Caso você tenha interesse em fazer parte da nossa equipe, conheça nossas vagas e cadastre seu currículo no botão ao final do post.
Requisitos necessários: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas, Administração Comercial, Publicidade e Propagando e afins; Conhecimento intermediário à avançado no pacote office; Experiência em vendas e atendimento à atacadistas e micro distribuidores de Feira de Santana e região;Disponibilidade para viagens.
Atribuições: Gerir a carteira de clientes da região; Realizar a prospecção de novos clientes; Acompanhar o Sell In e Sell ou nos clientes de atacados da carteira; Elaborar materiais para reuniões com clientes; Acompanhar visitas da equipe de vendas junto aos clientes de atacado e micro distribuidores.
Para candidatar a uma das vagas é necessário cadastrar o currículo no botão que disponibilizamos logo abaixo. Aproveite e pesquise por outras vagas em nosso site, utilize o nosso buscador.
***



Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador