PMBA participa de fórum sobre os Roubos a Bancos

Curta nossa Fanpage e veja todas as fotos deste evento: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

A Polícia Militar da Bahia participou nesta quarta-feira (16), de um grande encontro que discute o combate às ações criminosas contra terminais bancários. Promovido pela Secretaria da Segurança Pública, a Caixa Econômica Federal e diversos outros órgãos de segurança, instituições financeiras e transportadoras de valores. O Fórum de Discussão Roubo a Banco visa a busca por soluções de enfrentamento ao problema, através de palestras ministradas por especialistas dos órgãos de Segurança Pública, por representantes dos bancos e transportadoras, falando sobre as principais ações adotadas, visando um entendimento dos processos e ações, além do estreitamento do relacionamento entre todos os agentes.



Na abertura do encontro, o Secretário Maurício Barbosa falou sobre as ações da Secretaria da Segurança Pública, e exortou as instituições que lidam com valores, e consequentemente com vidas, a melhorarem seus níveis de segurança para que juntos possam vencer esta batalha. O evento contou ainda com a presença do comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, do comandante do Comandando de Policiamento Especializado – CPE – coronel Lázaro, do comandante de operações policiais, coronel Uzeda, do comandante de inteligência, coronel Barbosa Neto, dentre outros.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?