197 sargentos da PMBA concluem curso de aperfeiçoamento

Curta nossa fanpage e veja todas as fotos deste e outros eventos - www.facebook.com/sitejornalisando



Fotos: Edinei Dantas

Texto modificado: SD Cavalcante - DCS PMBA

O Jornalisando.com realizou na manhã desta terça-feira (22), a cobertura fotojornalística da formatura de 197 novos sargentos da Polícia Militar da Bahia. Com honras militares, a solenidade foi presidida pelo comandante da 6ª Região Militar, General de Divisão Arthur Costa, acompanhado pelo secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa e do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Durante a formatura que marcou o encerramento do Curso Especial de Formação Sargentos da Corporação, familiares e amigos aplaudiram a entrada dos formandos que desfilaram na área cívica entoando a canção Força Invicta, Hino da Polícia Militar da Bahia. Em seguida, os destaques foram às homenagens ao paraninfo, madrinha e amiga da turma, momento em que o tenente Joseval, a sargento Angelita dos Santos, o sargento Josuel Gomes foram agraciados pelos formandos.

O evento concedeu também a entrega do prêmio Mérito Intelectual aos três primeiros colocados nas melhores médias curriculares. Na oportunidade o sargento PM Edioaldo Mascarenhas, primeiro colocado, foi agraciado pelas autoridades presentes. Logo após, padrinhos e madrinhas fizeram a entrega dos certificados aos respectivos afilhados. “È emocionante viver esse momento tão esperado ao lado de pessoas que sempre me ajudaram a chegar até aqui no cumprimento da missão policial militar”, declarou o 1º colocado, sargento Mascarenhas.

Depois de prestar o juramento de servir à sociedade, os novos sargentos desfilaram em continência à mais alta autoridade. Após o comando “Fora de forma marche” a alegria tomou conta dos formandos que puderam se confraternizar.



Encerrando, o coronel Anselmo Brandão parabenizou os formandos. “Estejam sempre prontos com honradez e proficiência para cumprirem a nova e nobre missão que ora lhes é confiada. Celebrem este momento, pois ele é único e fizeram por merecer. Parabéns e que Deus os abençoe hoje e sempre”, finalizou o comandante geral da PM


Comentários

  1. Minha Turma de Sargento .Formatura inesquecível parabéns a todos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar