Na casa de Praia o Leão goleia, Bahia só empata no Castelão

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

Pouco mais de 16 mil torcedores do Vitória vibraram com mais uma goleada do Leão na Arena Fonte Nova, estádio que é considerado pelos Rubro Negros como a casa de praia, o parque de diversões, já que o Leão tem sua casa, o Barradão. Com um primeiro tempo veloz e eficiente, o Vitória abriu o marcador logo aos 14 minutos com David, que fez uma de suas melhores atuações. Seis minutos depois Diego Renan fez o segundo e ficou por aí na primeira etapa. No segundo tempo, o Mogi Mirim começou pressionando e aos três minutos Pedro Ken cometeu um pênalti desnecessário que resultou no gol que poderia ter complicado a vida do Vitória, já que o adversário se mostrava melhor e campo.

Mas o técnico Vargner Macini mexeu bem na equipe e o Rubro Nego reagiu. Jorge Wagner entrou no lugar de Flávio e o Vitória chegou ao terceiro gol com Euller após outra bela jogada de Rhayner, que está comendo a bola. Vander ainda entrou para dar mais velocidade e Marcelo para fechar a zaga, mas quem marcou o quarto foi Elton após ótima triangulação que resultou no passe de David para o artilheiro sacramentar a goleada. Vitória 4 x 1 Mogi Mirim.

Já o Bahia, após ser dominado pelo Ceará no início do primeiro tempo, tendo levado o primeiro gol aos 27 minutos com Ávine contra, reagiu, empatou ainda na primeira etapa com o estreante Roger, virou no segundo tempo com Tiago Real e quando estava melhor, podendo carimbar o triunfo, cedeu o empate em 2 a 2.

Com os resultados, a dupla BAVI voltou a trocar de posição na tabela. O Vitória voltou para a 3ª colocação com 45 pontos, enquanto o Bahia contou com o empate do Sampaio Correa para se manter no G4, é o 4º com a mesma pontuação do Leão, mas tem uma vitória a menos.


O Vitória já volta a campo nesta sexta (18), em Natal, para encarar o ABC, a partir das 19 horas, enquanto o Bahia só joga no Sábado (19), na Arena Fonte Nova, contra o Sampaio Correa, a partir das 16h30.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar