Após triunfo Vitória tem 82% de chance de subir, Bahia tem 48%

Curta nossa Fanpage e saiba sempre mais... www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

O Vitória voltou a mostrar o quanto se sente a vontade na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (26). Enfrentando um adversário em ótima fase, o Leão venceu pela primeira vez um concorrente direto na briga pelo acesso, subiu para a segunda colocação e ainda ampliou suas chances de voltar à elite do futebol nacional. De acordo com o site de estatísticas do futebol, Chance de Gol, o Leão tem 82,2% de possibilidade de voltar à primeira divisão, após vencer o Paysandu por 3 a 1, com dois gols de Escudero e um de Kanu.

Já o Bahia empatou a terceira partida consecutiva, o 11º empate do time tricolor em toda competição, é a maior marca empatado com Criciúma, ABC-RN e o Atlético-GO. Após o 2 a 2 com o Luverdense o Esquadrão passou a ter apenas 48,2% de possibilidade de subir segundo o Chance de Gol.

Juntos no G4 há seis rodadas, Bahia e Vitória se enfrentam na próxima rodada, no Sábado, 03 de outubro, às 16h30, na Arena Fonte Nova. Com 47 pontos na tabela, o Bahia entra em campo mais pressionado a vencer, já que foi goleado na primeira partida, e corre sérios riscos de despencar para a 7ª colocação mesmo se empatar o clássico. Se não vencer, o tricolor poderá ser ultrapassado pelo Sampaio Correa, que enfrenta o Botafogo, em casa; pelo Santa Cruz, que enfrenta o Bragantino, em casa; e o América-MG, que visita o Mogi Mirim, em São Paulo.


Com 49 pontos, e no G4 desde a 13ª rodada, o Vitória conseguiu manter todos os titulares que entraram em campo pendurados contra o Paysandu, intactos, vem jogando bem na Arena Fonte Nova, e vai entrar em campo mais motivado para a partida contra o arquirrival. Se vencer, o Leão se garante por mais duas rodadas no grupo dos que sobem para a primeira divisão.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional