Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Curta nossa Fanpage e fique sempre sabendo: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

A dupla BaVi continua em situação delicada na Série B do Brasileirão. O Tricolor voltou a jogar mal nesta sexta-feira (11), contra o Bragantino e esteve perto de sair com mais um resultado ruim da Arena Fonte Nova e provavelmente ter perdido o treinador. Após levar pressão do time visitante, que perdeu um pênalti e abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo, o tricolor acordou e empatou o jogo três minutos depois com Kieza de pênalti. No segundo tempo, o Braga continuou melhor em campo, mas desperdiçando as chances de abrir o marcador. O Bahia aproveitou os contra-ataques, embora jogando em casa, e ampliou com Maxxi aos 14 e com Souza de pênalti aos 46 minutos. Entrando fácil na zaga do Bahia o Bragantino ainda chegou ao segundo gol aos 49 minutos, mas não houve tempo para o empate.

Já o Vitória protagonizou se não a pior, uma das piores partidas da Série B. Desfalcado, o Leão conseguiu escapar do fogo fraco do Dragão, no Serra Dourada. Destacamos as péssimas partidas de Euller, que não aproveita as chances no time principal; Flávio, que caiu vertiginosamente de rendimento; Pedro Ken e Rafaelson, que ainda não conseguiu se encaixar no time profissional. O preparo físico da equipe também é lastimável! No segundo tempo até os mais novos expõem a gravata e quem tem que correr, exausto, é o coroa Jorge Vagner. Não vamos esquecer as constantes contusões. Neste jogo o lateral direito Diogo Matheus saiu de campo ainda na primeira etapa por contusão, dando oportunidade para a estreia de Norberto, que ficou apenas 20 minutos e se contundiu tendo que sair da partida. O jogo terminou 0 a 0.


Com os resultados, Vitória e Bahia trocaram de posição, mas continuam no limite do G4. O Leão caiu da terceira para a quarta colocação com 42 pontos, e o Bahia subiu da quarta para o terceiro lugar com 44. O Sampaio Correa e o América-MG venceram seus jogos e lutam para desbancar os baianos. O time do Maranhão é o quinto com 42 pontos, perde para o Rubro Negro no saldo de gols. Já o time mineiro chegou a 41 pontos e ocupa o sexto lugar. Para se manter no G4 sem precisar secar o Sampaio Correa e o América, o Bahia terá que ao menos empatar com o Ceará, na Arena Castelão, nesta terça (15), a partir das 19 horas. Às 20h30 o Vitória joga na Arena Fonte Nova contra o Mogi Mirim precisando do triunfo para se manter no G4 pela 14ª rodada seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]