Dupla BAVI busca manutenção no G4 nos jogos de hoje

Curta nossa Fanpage e fique sempre sabendo: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

A dupla BAVI entra em campo daqui a pouco pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. Em rodada cheia, os baianos terão a oportunidade de permanecer no G4, abrir vantagem em relação aos concorrentes que estão fora do G4, ou até mesmo saírem do grupo dos quatro melhores da competição.

Mais cedo, às 19 horas, o Bahia entra em campo em Fortaleza, na Arena Castelão, para encarar o Ceará. Buscando o terceiro triunfo seguido, o Tricolor vai enfrentar um Vovô rejuvenescido, que após encerrar o primeiro turno em último com 14 pontos, reagiu, não perdeu mais em casa e após um rebaixamento quase certo, já consegue enxergar a saída da zona, estando na 17ª colocação com 24 pontos, contra 29 do Atlético-GO, que é 1º fora do rebaixamento.

Enquanto isso, o Esquadrão não vem convencendo em campo, sem inspirar confiança na Arena Fonte Nova, e fora dela. Nos dois jogos disputados fora neste 2º turno, apenas empatou e perdeu. Para o duelo, o técnico Sérgio Soares não vai poder contar com os titulares Douglas Pires, Jailton e Kieza, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os reforços recém chegados terão chance de começar entre os titulares. Se vencer o Bahia poderá chegar à segunda colocação, mas se perder poderá cair para o quinto. O time deverá ser formado por: Omar; Cicinho, Robson, Gustavo e Ávine; Yuri, Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Roger.

Já o Vitória tenta se recuperar dos insucessos que teve no Barradão nos dois últimos jogos em casa, e escolheu a Arena Fonte Nova como válvula de escape para mandar seu jogo contra o Mogi Mirim, a partir das 20h30. Mais uma vez com problemas para escalar, o técnico Vágner Mancini vai mandar a campo um time com muitas alterações forçadas. Com Diogo Mateus e Norberto lesionados, Diego Renan será improvisado na lateral direita, Euller vai ter mais uma oportunidade de matar o torcedor Rubro Negro de raiva na esquerda. Guilherme Mattis suspenso desfalca a zaga, dando oportunidade para Kanu voltar a figurar entre os titulares fazendo dupla de zaga com o jovem Ramon. Em compensação Rhayner, peça mais importante do time nas últimas rodadas, volta após cumprir suspensão e faz dupla de ataque com Elton, recuperado de lesão.


O Leão deve entrar em campo com Gatito Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio e Pedro Ken; David, Rhayner e Elton. Se vencer o Leão poderá assumir a segunda colocação, porém se voltar a decepcionar poderá despencar até o 6º lugar, saindo do G4 após 13 rodadas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar