Fala Comunidade Transmite ao vivo assalto ao Detran Comunidade

Na semana nacional do trânsito, o Fala Comunidade foi ao Detran Comunidade instalado em Paripe, na estrada do DERBA. Por muita gente não conhecer o órgão em seu bairro resolvemos fazer esta matéria. O Detran em Paripe ainda não atende todos os serviços que a sede disponibiliza, mas os proprietários de veículos conseguem fazer serviços relacionados aos seus automóveis.

Durante a repórtagem o foco foi mudado, quando recebemos a informação que exatamente as 11:25 da manhã desta terça o órgão estava sendo assaltado.

O Repórter do Fala Comunuidade Alexsandro Silva, flagrou o exato momento em que bandidos acabaram levando a arma do vigilante.

Segundo a coordenadora do Detran Comunidade, Conceição, a instituição só voltará a funcionar caso tenha apoio policial após o susto que levaram.

Além dessa noticia que foi destaque no programa e transmitida de forma exclusiva, tivemos ainda a participação por telefone, diretamente de São Paulo,  da Sexóloga Aline Castelo Branco
que tem o portal "mundo da intimidade", e falou abertamente para os ouvintes sobre sexo e revelou detalhes sobre o curso que promove com informações de
masturbação masculina e feminina.

O fala Comunidade traz sempre assuntos de interesse popular e vai ao ar de segunda a sexta às 11h na Maré FM
e pode ser ouvido também pelo site www.bahiaemdebate.com.br  ou aplicativos

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso