Dupla BaVi consegue almejada recuperação e respira no G4 - Veja os Gols...

Veja vídeos com os gols dos jogos
Curta e Compartilhe nossa Fanpage e saiba sempre mais: www.facebook.com/sitejornalisando





Por Edinei Dantas

Após vacilar no final das últimas partidas o Vitória resolveu usar o finalzinho do jogo em Santa Catarina para dar alegria ao seu torcedor. Com gol de Vander aos 41 minutos do 2º tempo, o Leão voltou a vencer depois de quatro jogos, o primeiro triunfo do returno. O Rubro Negro dificultou um jogo que parecia fácil quando Rayner, ainda no primeiro tempo, colocou 2 a 0 no placar. O primeiro aos dois e o segundo aos 44 minutos. Na segunda etapa Rafaelson, que ainda não se encaixou no time, perdeu gol de cara e o Criciúma alugou o campo de defesa do Vitória. Roger Guedes, que entrou muito bem e aumentou o poder de ataque do Tigre, abriu o marcador aos 13 e Wanderson empatou aos 27 colocando em todos os torcedores do Leão a incômoda sensação de “já vi este filme”. Mas desta vez restava um último ato, e coube ao coadjuvante Vander surpreender e protagonizar o triunfo dos baianos.

O resultado, além de manter o Vitória no G4 12 rodadas seguidas, fez o Leão subir uma casa, para a 3ª colocação e se manter na frente de seu arquirrival, Bahia, embora com a mesma pontuação, 41 pontos. O Leão supera por ter uma vitória a mais.



Gudipreso – Já o Bahia voltou a tirar a paciência de seu torcedor, que pediu novamente a demissão do técnico Sérgio Soares. Porém, apesar da dificuldade o Tricolor conseguiu vencer o Macaé e voltou para o G4, ocupando a quarta colocação. O único gol da partida só aconteceu no segundo tempo, aos 6 minutos, com Jailton.

A dupla BaVi ainda contou com a derrota do Sampaio Correa, que levou 2 a 0 do América-MG, em casa, e despencou para a quinta colocação. Já Botafogo e Paysandu venceram e seguem na frente. O time da estrela solitária virou pra cima do Paraná em casa, venceu por 2 a 1 e segue líder, enquanto o Papão escapou da picada da cobra coral, em Pernambuco, venceu o Santa Cruz pelo mesmo placar e manteve a vice-liderança.


25ª Rodada - O Bahia já volta a campo nesta sexta-feira (11), a partir das 19 horas, novamente na Arena Fonte Nova, contra o Bragantino. Já o Vitória segue fora de casa, vai encarar o Atlético-GO, em Goiânia, a partir das 16h30 do Sábado (12).

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador