Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Curta nossa Fanpage e saiba mais: www.facebook.com/sitejornalisando
Por Edinei Dantas

Perdemos mais um colega, mais um herói da sociedade foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira (21), em Salvador. A 14ª família a perder seu provedor, seu marido, seu pai, seu filho, seu amigo. Enquanto passava pela Passarela que fica em frete à Faculdade Jorge Amado, na Avenida Paralela, onde estudava arquitetura, o cabo Arivaldo das Neves, lotado no Departamento de Mordernização Tecnologia – DMT - teria sofrido uma tentativa de assalto, reagiu, mas foi atingido fatalmente. O policial estava acompanhado da esposa e do sobrinho que nada sofreram fisicamente.

Outra pessoa teria sido atingida na perna e após receber atendimento de uma equipe do Samu foi encaminhada para um hospital. O estado de saúde dela é desconhecido. 


Suspeito Preso - A polícia prendeu um suspeito de participar da morte de Arivaldo. Antonio de Jesus Oliveira, 37 anos, teria sido atingido no peito pelo policial e está internado no Hospital Roberto Santos em estado delicado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Diversos policiais e cidadãos se manifestaram nas redes sociais em repúdio ao acontecido e solidariedade aos familiares, entre o Cabo Jackson e a soldado Alaice, diretores da APPM-BA, além do policial Paulo Neiva:




Ainda não há informações sobre o sepultamento do colega. Descanse em paz irmão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]