Assassino da estudante de medicina é apresentado na SSP

Curta e Compartilhe nossa fanpage e saiba sempre mais: www.faceboo.com/sitejornalisando

Texto e Fotos: Edinei Dantas

A secretaria de segurança pública da Bahia apresentou na manhã desta quarta (02), os envolvidos no assassinato da estudante de medicina Marianna Oliveira Teles, 22 anos, ocorrido no último sábado (29), no Bairro Costa Azul. Autor do crime, Gilmário Alves dos Santos de mesma idade, foi preso por equipes  do Grupo de Apreensão e Captura (Grac) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) na localidade do Inferninho, Boca do Rio, nesta terça (1).

O Secretário ressaltou a importância da participação da sociedade através do disque denuncia na elucidação de mais este caso e uma modernização das leis. “Depois da divulgação do retrato falado feito pelos nossos peritos, diversas denunciais começaram a chegar e uma delas nos permitiu chegar até a pessoa que atirou efetivamente e através dele chegamos aos outros integrantes da quadrilha. Além desta contínua participação da sociedade é imprescindível uma modernização das leis para não presenciarmos mais criminosos sendo presos e saindo em seguida pela porta da frente para praticar outros delitos”.

O comandante geral da PMBA coronel Anselmo Brandão ressaltou a atuação da corporação. “É com tristeza que participo deste tipo de evento porque meu trabalho é pautado na prevenção.  Mas quando algo acontece também buscamos dar respostas imediatas,  não apenas neste fato específico, mas a polícia militar está nas ruas diuturnamente para defender o cidadão de todas as localidades da Bahia”, disse o comandante.

Os gestores da segurança pública baiana conclamaram a imprensa, a sociedade, as igrejas, e todos os atores sociais a juntarem-se na corrente do bem em favor da vida.


Gilmário será autuado em flagrante por latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Uma pistola 380, um revólver calibre 32, munições, maconha, material para acondicionar cocaína e uma balança foram apreendidos com o bandido. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi localizada.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

Quarta unidade do DISEP é inaugurada em Capim Grosso