Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Curta nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando



Por Edinei Dantas


Na manhã deste sábado (12), a Igreja Presbiteriana Cidade do Salvador, na Cidade Baixa, recepcionou jovens de Mocidades do Presbitério Soteropolitano e convidados para a realização da 1ª Edição do Projumps. Uma programação que ensinou, edificou, divertiu e serviu para louvor ao Senhor, teve início na sexta-feira (11), pela noite e teve continuidade durante todo o dia de Sábado com o tema: Jovens Cristãos em Tempo de Crise.

Entre as mensagens ministradas, a busca pela orientação de Deus, uma igreja voltada para as pessoas ao seu redor, não nos conformarmos com o conceito de que tudo tende a piorar, além de uma análise feita de nossa cidade feita pela missionária fluminense Tahysa Macedo, com base em dados do IBGE, observando suas carências como: a capital com maior número de suicidas, pobres, adolescentes iniciados sexualmente, deficiência escolar, fumantes, dentre outros, em comparação com Rio de Janeiro e São Paulo. “Jesus viu a necessidade das pessoas, se compadeceu, se envolveu, se movimentou para resolver”, alertou Tahysa.

Com a presença do Vereador Gilmar Santiago, foi possível, ainda pela manhã, um período de discussão sobre a crise política do país, maioridade penal, discriminação racial, dentre outros.

Após o almoço, a Banda Vinho Novo levou os presentes à adoração, e para descontrair o encontro teve uma breve dinâmica de relaxamento e o jogo Quem Sabe a música. Logo em seguida todos os participantes percorreram as ruas da cidade baixa para compartilhar a alegria da mensagem de Deus à outras pessoas.



O evento foi encerrado no final da tarde com ministração pelo Reverendo Claudio Mota da Igreja Presbiteriana Metropolitana do Stiep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]