Faltam apenas 10 dias. Não perca!!!!


O jovem cristão está constantemente cercado por assuntos polêmicos, seja em casa, no trabalho, faculdade ou qualquer outro ambiente. Pensando nisso, a Federação Soteropolitana de UMPs realiza o 1º Congresso “Valores do Jovem Cristão em Tempos de Crise”, com o objetivo de falar sobre temas atuais na vida da juventude.

Durante os dois dias do evento, 11 e 12 de setembro, ocorrerão rodas de diálogos, evangelismo de rua, mesa redonda com a participação de assistente social, pastores, missionários e psicólogos. Entre os palestrantes, está a Secretária de Missões da Confederação Nacional de Mocidades (CNM) e membro da igreja Presbiteriana Nova Aliança no Rio de Janeiro, Tahysa Macedo.

O Congresso será na Igreja Presbiteriana Cidade do Salvador, Caminho de Areia, na capital baiana, e terá ainda as participações do Secretário Presbiterial de UMPs do Presbitério Soteropolitano (PRSO), pastor Edgar Matos Sarmento, da igreja Presbiteriana da Liberdade, em Salvador, além do Secretário de Educação Religiosa do Sínodo da Bahia, reverendo Cláudio Mota, que pastoreia a igreja Presbiteriana Metropolitana do Stiep, também na cidade soteropolitana.


No primeiro dia do evento, sexta-feira, a programação começa às 19h. Já no sábado, terá início às 8h, com término às 17h. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto por meio do e-mail projumps@hotmail.com. O valor é de apenas R$ 20, com direito a uma camisa do evento e um kit. A programação é aberta para jovens de qualquer UMP, Federação ou Sínodo.

Texto: Foco Cristão. 

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar