Militares evangélicos se reúnem para um café no QCG

Curta e Compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando 
Encontre lá todas as fotos deste evento


Por Edinei Dantas

Na última quarta-feira (29), militares das forças armadas e auxiliares se reuniram no Quartel do Comando Geral - QCG, nos Aflitos, onde ocorreu a 10ª edição do Café da Manhã de Homens. O evento foi promovido pela União dos Policiais Militares Evangélicos da Bahia – UPMEB – e coordenado pelo núcleo evangélico do QCG, que teve à frente a subtenente Shirley.

O evento tem como objetivo o encontro de militares que professam a mesma fé e outros que queiram compartilhar de um momento de paz, louvores, reflexões bíblicas, orações e confraternização.

Deus preparou este momento para que sejamos felizes e espalhemos esta felicidade para outros”, disse o coronel Roolsevelt do exército, autoridade militar mais antiga presente.


Participaram ainda do evento o capelão evangélico da PMBA, major Gildásio, o major Paulo César do núcleo da Casa Militar, o soldado Joelson, vice-presidente da UPMEB, entre outras autoridades militares e eclesiásticas.


Outros encontros serão realizados em breve como o chá das mulheres, seminários, dentre outros com o objetivo de levar melhorias à vida espiritual dos militares baianos. No final do mês de outubro e início de novembro a União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil irá realizar o XVIII Congresso Nacional, em Recife, Olinda e Santo Antão, em Pernambuco, com o tema: unidos por um propósito.




Veja também:

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Notícias] APPM lança projeto Primaverão com eventos no Clube e sorteio até de apartamento com carro na garagem

#Policiando - Comandante da 39ª CIPM se reúne com representante de Faculdades