Bocão News erra escudo do Bahia em matéria inspirada no Jornalisando

Curta e Compartilhe nossa Fanpage e saiba sempre mais: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

Um dos sites mais acessados da Bahia e nas redes sociais, o Bocão News publicou na manhã do último Sábado (29), matéria muito parecida, desde o título, à que foi publicada na sexta (28) pelo Jornalisando, logo após a confirmação da derrota do Botafogo para o CRB. Em meio às semelhanças as matérias apresentavam uma diferença, a imagem ilustrativa. Enquanto o Jornalisando fez uma montagem de um Leão agradecendo a Deus pela sorte, o Bocão News teria montado os escudos do Vitória, Bahia, Botafogo, América-MG e Sampaio Correa, então principais concorrentes ao acesso. Porém, o site baiano teria trocado o escudo do Bahia pelo do Jahia, conforme imagem que circula nas redes sociais.

Imediatamente eles teriam corrigido o erro colocando a imagem do técnico do Vitória, o que não impediu o início das gozações dos torcedores do Líder da Série B nas diversas redes.



Secador a todo vapor – Nos jogos deste Sábado outros adversários perderam a oportunidade de se aproximarem do Vitória. Jogando no interior paulista o Bahia não conseguiu superar o Mogi Mirim e ficou no empate em 1 a 1. Depois de muitos gols perdidos os donos da casa abriram o marcador com Ortigoza aos 15 minutos da segunda etapa e o tricolor deixou tudo igual com Kieza aos 30. O resultado derrubou o Esquadrão para a sétima colocação com 35 pontos.

O Sampaio Correa saiu do G4 ao empatar fora de casa com o Macaé e o Santa Cruz se manteve com 31 pontos ao perder para o Paraná Clube. Quem se deu bem na rodada foi Paysandu que voltou ao G4 e assumiu a vice-liderança da competição ao vencer o Bragantino por 2 a 0. O Papão somou 36 pontos, dois a menos que o líder. O Náutico não voltou ao grupo dos melhores, mas continuou na briga ao bater o Boa Esporte por 1 a 0 e está na sexta colocação com 35 pontos.


Nesta terça (1º), tudo pode mudar na equilibrada tábua de classificação da 2ª divisão. Em rodada cheia, o Vitória terá que vencer o Bragantino em Bragança Paulista, a partir das 21 horas, para não perder a liderança. E para ganharem gordura os Rubro Negros voltam a ligar o secador para o Paysandu perder fora de casa pro lanterna Ceará, a partir das 19 horas; o Botafogo em casa perder para a Luverdense, às 21h30; para fora de casa o América-MG cair diante do Santa Cruz, a partir das 20h30; o Sampaio Correa ser surpreendido pelo Mogi Mirim, em casa, a partir das 20h30; o Náutico não passar pelo Criciúma, a partir das 19 horas, em Santa Catarina; e finalmente, só para não perder o costume, torcer contra o arquirrival Bahia não vencer o CRB na Arena Fonte Nova. A bola vai rolar a partir das 20h30.  

Veja também:

. (Jornalisando)

Sorte de campeão: Botafogo e América-MG perdem e Vitória segue líder da Série B (Bocão News)



Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar