#Luto - Tenente e Soldado da PM Morrem em acidente de carro

E em meio a alegria do Dia dos Pais uma grande tragédia. Faleceram nesta manhã soldado Calleia e o Tenente Breno.  O soldado se recuperava de um acidente,  mas não resistiu aos ferimentos. Além  de um grande ser humano, Calleia era uma referência em tecnologia para a corporação muito querido e respeitado por praças e oficiaisarro no Estrada hoje.   O oficial era lotado na 91ªCIPM,  em Capim Grosso. 


Por volta das 7h29, no KM-80, na BR-407, próximo ao povoado de Flamengo, município Senhor do Bonfim, o TEN PM BRENO FERNANDES SILVEIRA foi vítima de acidente automobilístico. Além dele estavam no carro sua esposa, o cunhado, a sogra e o avô da esposa, indo para o Estado de Pernambuco, quando, na pista do povoado do Flamengo, um outro veículo, dados não informados, tentou efetuar uma ultrapassagem, forçando o Tenente BRENO a lançar o veículo que conduzia, um JAC 3, placa OQR-1007, no acostamento fazendo com que o veículo capotasse. 

Os ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital de Jaguarari, mas o Ten BRENO não resistiu aos ferimentos sendo constatado o seu óbito.

A esposa do Tenente BRENO e seu cunhado tiveram ferimentos leves e passam bem, sua sogra esta internada, mas não corre risco de morrer, o avô da esposa do Tenente está em estado de coma e será regulado para um hospital em Petrolina.

O Sepultamento de Calleia será amanhã às 11:00h. Jardim da Saudade.

Já do tenente ainda não há informações

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

Produtividade Policial Militar, prisões e apreensões da Região de Alagoinhas

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar