Bahia tenta liderança hoje, o Vitória amanhã

Curta e Compartilhe nossa fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

A dupla BaVi vai a campo neste final de semana buscando a primeira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro 2015. O Esquadrão joga primeiro, logo mais às 21 horas, após dois jogos fora o Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova. O adversário será o Boa Esporte, o primeiro confronto das duas equipes na história, e o Tricolor deve entrar em campo com Douglas Pires; o estreante Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Kieza e Alexandro. O Bahia precisa vencer para se manter no G4 e se aliado ao triunfo Botafogo e Vitória empatarem, pode terminar a rodada na liderança.

Já o Vitória só joga no sábado (07), a partir das 16h30, em Fortaleza, contra o Ceará, lanterninha da competição. O Rubro Negro, que vai contar com o retorno do goleiro Fernando Miguel, precisa vencer para espantar a má fase dos últimos jogos, quando em duas partidas em casa só conquistou dois pontos. Se vencer e contar com empate do Botafogo o Leão assumirá o reinado da selva.


E o Bahia pode ser eliminado da Copa Sul Americana, antes mesmo de jogar. Herdeiro da vaga por uma possível impossibilidade do Ceará por ter se classificado para as oitavas da Copa do Brasil, o tricolor aguarda ser notificado por uma liminar impetrada pelo Vovô, solicitando disputar as duas competições. Sendo mantida a decisão, que cabe recurso, o Tricolor não vai mais disputar a fase preliminar do torneio contra o Sport-RE.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Silvio Santos pediu emprego para Roque em uma Lanchonete. Verdade ou Fake?

[Notícias Policiais] Guarnição da 23ª CIPM é recebida a tiros no Arenoso