Policiais da Rondesp realizam atividade física mensal nas ruas de Salvador

Por: Edinei Dantas


Na manhã da última quinta-feira (06) o efetivo da Rondesp Atlântico participou do chamado “Corridão Mensal”, com o objetivo estimular o bom preparo físico dos policiais militares. Participou a atividade o comandante do Comando de Policiamento Regional da Capital – CPRC-Atlântico, o coronel Kerjean, acompanhado do subcomandante, o tenente coronel Portugal.

A atividade foi desencadeada na orla marítima de Salvador, num percurso de 05Km, sob cânticos militares que a todo momento exaltavam o sentimento comum ao efetivo, de orgulho e regozijo por compor as fileiras desta Unidade Especializada em Policiamento Tático - "Guardiã de Todas as Tropas".

Na oportunidade, foram homenageados os SD PM Helton e SD PM Alane, pela passagem das respectivas datas natalícias, ao passo em que, fora servido o tradicional café tropical a todos os presentes.

Findada a atividade, o Sr. Cel PM Kerjean agradeceu a calorosa receptividade da tropa, ratificando a importância das práticas operativas da Unidade na atual conjuntura do Comando de Policiamento Regional - Atlântico.



Fotos e Informações da Unidade

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

Comandantes de unidades especializadas se reúnem para avaliar ações

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar