Sorte de Campeão? Botafogo e América perdem e Vitória segue líder

Curta e compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando

Por Edinei Dantas

No Dia dos Soldados, última terça-feira (25), a guarnição Rubro Negra vacilou e não dominou os forasteiros do Oeste no Barradão. Com o resultado o Leão poderia perder o reinado e descer a ribanceira até a terceira colocação.  Mas a fase do Vitória está tão boa que novamente após um tropeço foi ajudado por seus concorrentes. Nesta sexta (28) o América-MG foi surpreendido pelo Luverdense, em casa, e perdeu por 2 a 1. Logo depois o Botafogo encarou o CRB nas Alagoas e pelo mesmo placar também foi derrotado.

Com isso o Vitória não só vai encerrar a quinta rodada seguida na liderança, mas colocou um ponto na frente do Botafogo, vice-líder com 36 pontos e do América-MG terceiro colocado com 35. E já que não têm nada pra fazer neste Sábado (29), não vai custar para os Rubro Negros torcerem para outros concorrentes continuarem lá atrás. Quarto colocado, o Sampaio Correa joga a partir das 16h30, no Rio de Janeiro, contra o Macaé. Com 34 pontos, um triunfo vai colocar a Bolívia querida há um ponto Vitória, na vice-liderança. O mesmo ocorrerá com o Bahia se vencer em São Paulo a teoricamente fraca equipe do Mogi Mirim, lanterninha da competição, a partir das 21 horas.


Outros a serem secados são o Papão da Curuzu e o Timbu. Na sexta colocação com 33 pontos o Paysandu ficará a dois pontos do líder se vencer o Bragantino em casa, a partir das 16h30. O Náutico recebe em casa, no mesmo horário, a visita do Boa Esporte e se vencer ficará a três pontos do líder Vitória, que volta a campo nesta terça-feira, (1º), em rodada cheia, para tentar a recuperação contra o Bragantino em Bragança Paulista.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar