Fala Comunidade Entrevista Vencedores do Panela de Bairro da TV Bahia. Participe do Sorteio.

O programa Fala Comunidade apresentado por Cleidison Bomfim na Rádio Maré FM foi literalmente gostoso nesta quarta (19) com presença de Uendel e Edilai  do “cantinho da moqueca”,  eles que já participaram do Universo Axé programa da TV Aratu, além de serem vencedores do Panela de Bairro, troféu oferecido pela TV Bahia, para os restaurantes que tiverem receitas autenticas, os quais são escolhidos por votação dos telespectadores.

Depois de tanta fama e de elogios o Fala Comunidade não poderia deixar de ouvir a história desse casal que sonha alto e pretende ter o melhor restaurante de frutos do mar da região metropolitana. O prato que concorreu e que conquistou o paladar da maioria do público, foi o “A moda dos chapas” que mistura o peixe cavala frito com salada do molusco peguari e camarão com farofa de manteiga.

Edilai nos informou que ao conhecerem a receita na Ilha de Maré, fizeram algumas adaptações o que levou o prato a ser um sucesso.

Vale lembrar que os leitores desse site estão concorrendo a um voucher para experimentar esse prato famoso, basta mandar mensagens no whats app 71 9418-1033 com nome e bairro. Para quem ganhar ou queira conhecer de perto, o Restaurante Cantinho da Moqueca fica localizado na Ilha de São João, Copa 1, Bloco 2B Térreo – Simões Filho.

O programa de hoje contou também com a participação do Jornalista Edinei Dantas sobre a estreia do Bahia hoje na Copa Sul-americana,  o odontomovel na Base do Rio Sena, e a casa para alugar no Uruguai.

Comentários

Postar um comentário

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional