Fala Comunidade: Os efeitos da propaganda, Agenda do final de semana, dica automotiva e o Futebol baiano



Depois de uma semana no ar o programa Fala Comunidade desta sexta (07) falou sobre as leis de publicidade e propaganda principalmente com o foco nos tamanhos de placas nas fachadas das lojas. Segundo Ronaldo Rocha, um dos entrevistados do programa, não pode passar de 40% do tamanho da frente da loja e os lojistas devem consultar antes a Sucom para não serem surpreendidos, perdendo dinheiro com a confecção de banners maiores que o permitido por lei vigente no município. Por outro lado, João Carlos de Arena Publicidade, que trabalha com um carro de som em suporte ao seu catálogo, destacou a importância do foco na mensagem que queremos transmitir com nossos anúncios e disse ainda que os consumidores costumam se basear em propagandas na hora de efetivar suas compras.

No programa de hoje também a participação do jornalista Edinei Dantas, com os destaques do www.jornalisando.com – Na oportunidade ele deu dicas para os ouvintes curtirem este final de semana e as notícias do futebol baiano. O Jornalisando no Fala Comunidade, e o recado de Ari Júnior da Pinheiro Veículos, além de uma resposta da SEMOP a pedido feito por Cleidson Bomfim, vocês ouvem logo abaixo.




O Fala Comunidade vai ao ar de segunda a sexta às 11hs na Rádio Maré FM 87.9, pelos aplicativos de Rádio online, pelo site: www.bahiaemdebate.com.br ou na região de Paripe em seu rádio convencional.  Na próxima segunda (10), falaremos das pessoas que moram em situação de rua em salvador.


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador