Os custos do casamento e outros eventos, no Fala Comunidade desta sexta (14)


O Fala Comunidade desta sexta (14) discutiu sobre Buffet e Casamento. Um mercado promissor para quem deseja abrir seu próprio negócio. No Brasil já são mais de 8,5 mil empresas em funcionamento no setor de eventos e casamentos, que juntas movimentam R$ 15 bilhões por ano. De acordo com dados do IBGE, no Brasil acontecem mais 1 milhão de uniões todos os anos. E se antigamente as comemorações se resumiam ao bufê e aos serviços fotográficos, hoje os noivos têm à disposição os mais diversos itens para surpreender os convidados e fazer da festa um dia inesquecível. 

Foi baseado nisso que o programa desta sexta (14 ) abordou o tema e teve como convidados nos estúdios da Rádio Maré FM: Sidnei Florêncio da Arca de Noé Buffet, Ludmila Santos da Sida Noivas e Maristela da Nanda Noivas. Os 60 minutos passaram tão rápido que dificilmente alguém desgrudou do rádio. Sidnei, que também é fotógrafo, chamou atenção de quem não contrata um profissional e pensa que as câmeras de celulares conseguem ter o mesmo nível de qualidade que uma de uso profissional e aproveitou para falar sobre o Buffet trazendo detalhes de quantidade necessária para atender a demanda dos convidados para uma festa: “Dez salgados por pessoa, cinco doces e um litro de refrigerante”, informou ele. 

Para os noivos de plantão Ludmila e Maristela fizeram questão de lembrar que existem outras cores para eles utilizarem, fugindo do preto tradicional. Em um momento de discussão de idéias, enquanto Ludmila defendeu que o noivo pode ver o vestido da noiva antes, Maristela disse que o mistério faz parte da expectativa do casamento. 

Os profissionais entrevistados deixaram os contatos no ar e anunciaram promoções. Os leitores interessados podem ter grandes descontos e até penteados para as noivas. Para entrar em contato com a sida noivas o telefone é 71 9176 3310, 71 9949 1433 com a Arca de Noé Buffet,  e com a Nanda Noivas 71 8779 1194. Ao fazer o contato informe que tomou conhecimento dos serviços ouvindo o Fala Comunidade da Maré FM ou lendo a matéria no site www.jornalisando.com. 

O Fala Comunidade vai ao ar de Segunda a Sexta às 11hs da manhã na Rádio Maré FM podendo ser ouvido através do site: www.bahiaemdebate.com.br, aplicativos de Rádio ou para quem está em Paripe em região no dial do seu rádio sintonize 87,7 e tem apresentação de Cleidison Bomfim e participação do Jornalisando através do jornalista Edinei Dantas. Nesta sexta o assunto foi a agenda para o fim de semana.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional