Vitória vence, desgarra do Bahia, e segue líder

Curta e compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando


Por Edinei Dantas

O Leão precisou de 37 minutos para recuperar a liderança que estava sendo perdida para o América-MG, e retomar o posto de Rei da Selva. O Vitória venceu o Luverdense por 2 a 0 e se manteve na liderança ao fim da 18ª rodada da Série B do Brasileirão. A torcida Rubro Negra comemora ainda o empate do Bahia com o Náutico na Arena Fonte Nova, o que fez o Tricolor desgarrar do Vitória e despencar para a quarta colocação.

No jogo o Vitória teve amplo domínio no primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o marcador. Na segunda etapa o Luverdense acordou, o Leão cansou e as mudanças feitas por Vagner Mancini com as entradas de Vander, Euler e Jorge Wagner não surtiram o efeito desejado. Os donos da casa tiveram várias chances de abrir o placar, mas foram incompetentes nas finalizações. E como quem não faz toma, o Rubro Negro abriu o marcador aos 35 minutos com Vander de cabeça e aos 46 Diego Renan fechou o caixão do time de Lucas.


Após ter conquistado apenas dois pontos em dois jogos seguidos em casa, o Vitória se recuperou bem fazendo seis pontos fora de casa. O próximo duelo será já nesta sexta-feira, 14, a partir das 19 horas, contra o Santa Cruz. O Bahia vai a Goiânia no mesmo dia enfrentar o Atlético-GO. O Tricolor terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, mas reagiu na segunda etapa,empatou o jogo, mas não conseguiu o triunfo que o colocaria na liderança provisória.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

Terceira turma do CPATAMO forma 32 policiais militares

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação