Jornalisando nas Comemorações ao Dia do Soldado da PMBA

Veja todas as fotos de nossa cobertura em www.facebook.com/sitejornalisando - Aproveite curta, compartilhe e fique sempre sabendo.

O Jornalisando registrou na última terça-feira (25) a cerimônia em homenagem ao Dia do Soldado, realizada pela Polícia Militar da Bahia. Na oportunidade foram entregues medalhas por tempo de serviço a policiais militares, na Vila Policial Militar do Bonfim.

Durante a solenidade, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, acompanhado do comandante da 6ª Região Militar, general de divisão Artur Costa Moura, e do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, entregou medalhas aos policiais militares, oficiais e praças, que completaram 30 (ouro), 20 (prata) e 10 (Bronze) anos de efetiva atividade profissional, como reconhecimento aos bons serviços prestados à corporação.


O subtenente Barreto, que trabalha no Proerd, recebeu a medalha de 20 anos. Para ele, é uma honra representar os policiais militares que prestam bons serviços à sociedade baiana. “Essa medalha é a certeza do dever cumprido, principalmente hoje, Dia do Soldado, estou honrado de representar o efetivo que foi agraciado com as medalhas, afinal somos todos merecedores”.


 
Para o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, o dia de homenagens é importante também para pensar no ideal de servir. “Hoje é um dia de comemorar e também de pensar na grandeza deste ideal de servir, pensar no nosso compromisso de seguir cumprindo a missão, com a fé inabalável de que é plenamente possível com disciplina, lealdade e profissionalismo”.
 
Ao final da solenidade a guarda de honra desfilou em continência ao comandante da 6ª
Região Militar, general de divisão Artur Costa Moura, maior autoridade militar presente no evento.


Com Informações do Departamento de Comunicação Social da PMBA. Fotos: Edinei Dantas











Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

[O negócio tá virado mesmo!!!] Eróticos para evangélicos: "Mercado vem crescendo bastante", diz especialista

#UtilidadePública - Ruas da Cidade Baixa ganham novo asfalto e obras da Prefeitura

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional