Dança de Rua, Correios e Paripe e entrega de prêmios no Fala Comunidade desta terça

Curta e Compartilhe nossa fanpage e saiba sempre mais: www.facebook.com/sitejornalisando


Os convidados desta terça (18) do Fala Comunidade foram Gabriel e Matheus Duarte e Emerson, dos grupos de Hip Hop, Art Break Crew e SBN Crew. Grupos compostos por praticantes de street dance, Djs, MCs e Grafiteiros, que já atuam há mais de dez anos. Eles reclamam da falta de incentivo de autoridades públicas, mas independente disso, amam a arte que fazem e dizem ser uma expressão que precisa ter mais espaço na mídia, para que os jovens possam ter entretenimento e ocupação positiva da mente. Discutimos também outro tema que não pode ser adiado, o possível fechamento dos correios de Paripe. Ligamos para o dono do imóvel onde está instalada a agência o qual nos informou que apesar da burocracia as negociações estão fluindo e devem chegar a um acordo a qualquer momento.

Para que o leitor entenda um pouco mais, chegou a informação em nossa redação de que Nelson Góes, proprietário do imóvel, queria uma cobertura de seguro de 1,5 mi para ficar coberto de possíveis explosões ou algum dano que colocasse em risco a estrutura de todo o prédio onde fica a unidade dos correios. No entanto, Rogério, da Gerencia de Administração dos correios, setor que responde pelos alugueis de imóveis, informou que a situação já está praticamente resolvida e que o contrato de aluguel do imóvel será renovado por mais cinco anos. Vale lembrar que esta agência dos correios já existe em Paripe desde 2010.

O programa de hoje contou ainda com a participação do Jornalista Edinei Dantas do Jornalisando.com com informações sobre site para estudar na internet e solidariedade.
Houve ainda a entrega do prêmio à ganhadora do sorteio de uma uma bolsa integral do curso de informática da prepara cursos numa parceria entre a Maré FM, o jornalisando.com e o paripe.net. A vencedora foi Elaine Santos de 21 anos, moradora de Paripe. Continuem acessando esses portais e ouvindo a Rádio Maré. Em breve teremos novas promoções.


 Fique bem informado sobre os acontecimentos da suburbana escute o Fala Comunidade, diariamente na Rádio Maré FM 87.9 (em Paripe e Região), por aplicativos de Rádio ou pelo site: www.bahiaemdebate.com.br - o programa é apresentado por Cleidison Bomfim.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador