Em rodada infeliz Vitória e Bahia perdem chance de avançar


Por Edinei Dantas

Uma rodada infeliz para Bahia e Vitória abrindo o 2º turno do Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão. Jogando em casa o Bahia saiu na frente no 1º tempo com Kieza, mas cedeu o empate na segunda etapa e o Tricolor continua sem vencer os concorrentes diretos ao acesso. O empate tirou o Bahia do G4 e colocou o Sampaio Correa. Este que pode se vangloriar de ter vencido os dois jogos que fez contra o Vitória. 2 a 0 no Barradão e 1 a 0 neste Sábado (22), no Maranhão. O resultado manteve o Vitória na liderança, mas o Leão terá que torcer contra o Botafogo para não cair à segunda colocação. O time carioca só joga, excepcionalmente, neste domingo (23), a partir das 11 horas, em casa, contra o chato Paysandu.

Foi uma partida ruim do Vitória, que contou com um adversário acuado desde que abriu o marcador, mas não teve competência e tranquilidade para nem mesmo empatar o jogo. O jovem lateral Euller voltou a não aproveitar a oportunidade como titular, Elton e Robert improdutivos, e o sistema defensivo inseguro foram determinantes para o mau resultado.

O Vitória já volta a campo nesta terça-feira (25), quando enfrentará o Oeste no Barradão, a partir das 19 horas. Já o Bahia só joga no sábado (29), contra o Mogi Mirim, a partir das 21 horas, em São Paulo.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador