Saúde Bucal e Cervejas artesanais e o Jornalisando nesta quinta (06) no Fala Comunidade, confira











.












O programa fala comunidade da rádio Maré FM nesta quinta (06) trouxe informações sobre Saúde Bucal com a odontóloga Camila Lemos e com o Proprietário de O Cervejeiro Gourmet Marcos. O programa conduzido por Cleidison Bomfim foi descontraído e com muita informação importante para os ouvintes que acompanharam a transmissão. 

Enquanto a doutora alertou sobre os cuidados da utilização de aparelhos apenas como acessórios de beleza e muitas vezes instalados de forma errada e trazendo transtornos futuros tais como: dentes moles e desvio no posicionamento dos dentes provocados pela colocação clandestinas dos aparelhos ortodônticos, Marcos de O cervejeiro convidou o publico a conhecer as cervejas artesanais que tem sido a maior tendência do momento. 

O programa contou ainda com participação do público ao vivo com repórter nas ruas e o boletim do www.jornalisando.com por Edinei Dantas com informações as estreias dos cinemas baianos nesta quinta-feira (06).

O fala comunidade vai ao ar todos os dias com temas interessantes, a partir  das 11h e pode ser acompanhado pela internet em bahiaemdebate.com.br, por aplicativo ou na região da suburbana pelo 87,9.

Confira abaixo o áudio da participação do Jornalista Edinei Dantas.

Curta nossa fanpage - www.facebook.com/sitejornalisando


Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Oportunidade] Lojas Renner abre inscrições para programa de Trainee

PMBA conclui IV Curso de Motociclista Militar

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar

Cantor gospel é preso com drogas no Rio de Janeiro

[PMBA em Notícias] Como agendar a confecção da identidade funcional