Em ação envolvendo três unidades da PM, policiais frustram crime

Curta e Compartilhe nossa Fanpage e saiba sempre mais:

Por Edinei Dantas

Policiais militares da Bahia frustraram no último sábado (08), uma ação criminosa contra a loja Azog, no Stiep. A ação envolveu três unidades da PMBA e teve fim no Nordeste de Amaralina.

Por volta das 21hs prepostos da 13ª CIPM/Pituba, receberam a informação de que elementos a bordo de um Fiat Doblô cinza haviam assaltado a loja Azog, no Stiep. Ao analisar a possível direção dos criminosos os policiais da 13ª acionaram o pelotão tático da 39ª CIPM/Imbuí-Boca do Rio, que partiu em perseguição e alcançou a Doblô na Orla. A busca seguiu pela Rua Pará, houve troca de tiros, os elementos abandonaram o veículo de placa JKG 0727 e conseguiram fugir.



Logo depois, seguindo o GPS de um dos celulares roubados, guarnições da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina e da 39ª CIPM conseguiram encontrar, em uma casa no Nordeste de Amaralina, mais de 10 bolsas, dezenas de celulares, relógios, dentre outros objetos. De acordo com o major Arnaldo, comandante da 40ª CIPM, o material foi apresentado na 9ª DT, onde as vitimas reconheceram os produtos roubados.



Comentários

Postagens Mais Visitadas

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

Kieza festeja acerto com o Vitória, assina contrato e dispara: passado é passado

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar