Bahia estreia nesta quarta, dia 19, na Copa Sul-Americana

Curta e compartilhe nossa fanpage e saiba sempre mais: www.facebook.com/sitejornalisando
Por Edinei Dantas

O Bahia é a Bahia na Copa Sul-Americana e vai estrear contra o Sport-RE na noite desta quarta (19), na Arena Fonte Nova. O Tricolor vai a campo com o time misto, priorizando a difícil partida do próximo sábado (22), contra o América-MG, também em casa, pela Série B do Brasileirão. Priorizando a Série A o time Pernambucano também deve poupar seus melhores jogadores para o confronto que tem gostinho de revanche, já que este ano o Leão da ilha foi eliminado da busca pelo bicampeonato do Nordeste pelo Tricolor baiano.

Com Diego Souza vetado pelo departamento médico, outras posições devem sofrer alterações no Sport para a partida. Na defesa Ewerton Páscoa pode entrar no lugar de Matheus Ferraz ou Durval. Já na lateral-esquerda Danilo deve atuar no lugar de Renê. Na contenção do meio de campo, Wendel e Neto Moura podem entrar nas vagas de Rodrigo Mancha e Rithely, respectivamente. No ataque Élber, André e Marlone podem ser substituídos por Hernane, Maikon Leite e Samuel.


Já o esquadrão deve ir a campo com Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon; Pittoni, Souza, Gustavo Blanco e Rômulo; Maxi Biancucchi e Alexandro. A bola vai rolar a partir das 22 horas.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

#Policiando - Novo pelotão da PMBA é inaugurado em Praia do Flamengo

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

[PMBA em Luto] Policial militar é morto durante assalto em Campinas de Pirajá

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador