Sub Prefeito de Paripe Fala Sobre Filas que causam transtorno a população.


Faltando três dias para o primeiro aniversário da Prefeitura Bairro, o Sub Prefeito Sostenes Macedo concedeu entrevista a rádio Maré FM no programa Fala Comunidade apresentado por Cleidison Bomfim. E para fazer o programa ainda mais atrativo o Cantor Jhony Paixão, cantou ao vivo fazendo os ouvintes ficarem ligados no programa do inicio ao fim.

Sostenes nos contou sobre o trabalho realizado na Prefeitura Bairro. Porém a entrevista teve momentos mais tensos, quando o apresentador o perguntou sobre as filas que se formam cedo do lado de fora. O Prefeito Bairro ressaltou que geralmente os serviços estão disponíveis ao longo do dia, e as pessoas que chegam cedo formando as longas filas desejam ser liberadas logo, algo cultural dos soteropolitanos.

O serviço que os usuários mais reclamam são os relacionados ao do Bolsa Família, o qual disponibiliza apenas cinqüenta agendamentos por dia,  e por ter uma demanda muito elevada, acaba causando transtorno, porém, fora esse detalhe, Sostenes comemorou seu primeiro ano de atuação, considerando acima da média de acordo com o que foi proposto para ser realizado nos 365 dias.

Já o cantor Jhony, além de cantar e anunciar gravação do DVD, também falou sobre sua participação na Rede Record de Televisão onde gravou participação no Balanço Geral com José Eduardo.

O Fala Comunidade vai ao ar de segunda a sexta as 11h da manhã e pode ser acompanhado pelo dial 87.9 em Paripe e  região adjacente ou no site www. bahiaemdebate.com.br.

Texto Maré FM - parceira Jornalisando

Comentários

Postagens Mais Visitadas

[Pra Descontrair] DICIONÁRIO DE BAIANÊS (Se você vai à Bahia, é bom inteirar-se do significado destes termos que vai ouvir por lá) Divirta-se.

Duas frutas com forte safra a partir de abril são a Atemóia e a Graviola. Você sabe a diferença entre elas?

[Aberrações de "Evangélicos"] Fundação Dr. Jesus é acusada de violação de direitos humanos

#Policiando - Base Comunitária do Uruguai é inaugurada com presença do Governador

PMBA anuncia novas mudanças de oficiais da corporação