Vitória joga em Cuiabá para manter e Bahia na Arena para conquistar liderança



Por Edinei Dantas


A dupla BaVi vai a campo hoje a noite para disputar a liderança da Série B do Brasileirão ou a permanência no G4. O vice-líder Bahia vai jogar primeiro, novamente na Arena Fonte Nova, contra o Náutico, a partir das 19h30, enquanto o Líder Vitória vai até Cuiabá encarar o Luverdense, a partir das 20h30. Para assumir a ponta o Tricolor precisa vencer e torcer por empate do rival. Caso os dois times vençam, quem ganhar com maior diferença de gols fica com a ponta da tabela.

Mesmo sem ter divulgado, Sérgio Soares deve mandar a campo o mesmo time que iniciou a goleada sobre o Boa Esporte na última sexta. O time baiano deve ter Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Kieza e Alexandro.

Já o Vitória terá o desfalque do goleiro Fernando Miguel, que voltou de Salvador após nova contusão, do volante Marcelo Mattos e do meia Rayner suspensos. Gatito, Amaral e Flávio são os substitutos respectivamente. O Leão deve ir a campo com Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar