#FalaComunidade: Pilates é Solução para pessoas que sofrem com problemas de coluna

Curta e Compartilhe nossa Fanpage: www.facebook.com/sitejornalisando 
O programa Fala Comunidade desta quinta (20) trouxe o tema Pilates, uma atividade que em Paripe ainda não é tão difundida, porém já é conhecida em todo Brasil. A convidada foi a fisioterapeuta Daniela Santos da Academia Órion, que aproveitou para explanar sobre os benefícios para gestantes, idosos e até mesmo para crianças, que já podem começar as atividades físicas com sete anos.

De acordo com a fisioterapeuta as pessoas acreditam que é uma atividade para pessoas de maior poder aquisitivo, o que na verdade é um grande mito. “A pratica do pilates já é oferecida em vários bairros populares, fazendo com que pessoas como o senhor Nilton 56 que ganha salário mínimo e sofria com problemas na coluna se sentir muito melhor depois de começar as aulas, pagando um valor que coube no seu orçamento”, disse ela.

O Fala Comunidade de hoje contou ainda com a participação do Jornalista Edinei Dantas do Jornalisando, que destacou as estreias do cinema e teatro.


O Fala Comunidade da Rádio Maré FM, vai o ar de segunda a sexta às 11hs da manhã e nesta sexta-feira (21) terá como tema Direitos de Família e Direito do Trabalho. Mande suas perguntas por mensagens de texto ou áudio no Whatsapp 71 9418 1033 e aproveite para acompanhar o programa no site www.bahiaemdestaque.com.br, nos aplicativos de Rádio ou em 87.9 FM, para moradores de Paripe e região adjacente.

Comentários

Postagens Mais Visitadas

#PMBA - Balanço de Ocorrências e Ações Policiais do 4º BPM-Alagoinhas dos dias 04 a 12 de Julho de 2016

#Dezembro Vermelho: Ação busca alertar aumento dos casos de HIV

Conheça o consumo estimado dos principais aparelhos elétricos da sua residência e saiba como economizar

[Série B] Vitória apresenta 3º Uniforme e novo jogador

[Notícias Policiais] Mudanças no comando da Polícia Militar